segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ponto de situação e organização das mesas

PONTO DE SITUAÇÃO
O processo está finalizado com a organização das MESAS do almoço de NATAL, exceto no que se refere aos PAGAMENTOS, que infelizmente não estão todos regularizados. SOLICITA-SE assim a quem não pagou ou acordou o pagamento com o Augusto que o faça rapidamente até às 12:00 de hoje.

2 TRANSFERÊNCIAS que NÃO ESTÃO IDENTIFICADAS (pensa-se que elas tenham sido efetuadas no MULTIBANCO), pelo que agradecíamos que nos enviassem os comprovativos.

ORGANIZAÇÃO DAS MESAS
As mesas foram organizadas tendo em consideração a ordenação dos NÚMEROS DE FUNCIONÁRIOS (sempre que possível), o AGRUPAR POR CATEGORIA SEMELHANTE (aconselhável nalguns casos) e naturalmente as "SITUAÇÕES A EVITAR" que conhecemos.

Assim, pode já consultar a mesa onde irá ficar sentado. Para isso consulte aqui ou na zona dos links relativos ao almoço do NATAL de 2012 o LINK "Organização das Mesas"

Na sua mesa NÃO HÁ LUGARES MARCADOS pelo que a escolha do lugar (não da mesa) é uma decisão e/ou acordo entre colegas. No caso de chegarem atrasados poderão ter de se sujeitar aos lugares livres.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.